Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 Cápsulas Genérico Medley Iaciara GO

Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 Cápsulas Genérico Medley

Por R$

Informações do produto
-Fabricante: MEDLEY -Registro Min.Saude: 1018104260023 -Diclofenaco de Colestiramina 70 mg com 14 Cápsulas
Uso Oral
Características do produto
- NÃO FAÇA AUTOMEDICAÇÃO. CONSULTE SEU MÉDICO.
- Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
- Todo medicamento oferece riscos. Para evitar danos a sua saúde, procure orientações com o médico e o farmacêutico.
- Leia a bula
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Indicação
Indicado para casos de artrite reumatóide, espondilite anquilosante,osteoartrose,reumatismo não articular; condições inflamatórias e/ou dolorosas, pós-traumáticas e pós-operatórias em ginecologia, ortopedia e odontologia; crises agudas degota; síndromes dolorosas da coluna vertebral;cólicas renal e biliar, faringoamigdalites,otites,anexite,dismenorréiaàprimária e outros processos infecciosos acompanhados de dor.
Advertências
contra-indicado em pacientes com reconhecida hipersensibilidade aos componentes da formulação. Não deve ser usado por mulheres grávidas. O uso é também contra-indicado para pacientes com história de úlcera péptica, hipertensão arterial, diabetes, insuficiência cardíaca, bloqueio aurículoventricular, bradicardia e infecção micótica sistêmica ou hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes. Também não deve ser usado por pacientes com problemas cardíacos, pressão alta, úlceras no estômago e duodeno, diabete e infecções graves ou alergia a qualquer um dos excipientes.